Yu-Gi-Oh! Belém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anúncio] 6º Torneio Yu-Gi-Oh! Belém

Ir para baixo

[Anúncio] 6º Torneio Yu-Gi-Oh! Belém Empty [Anúncio] 6º Torneio Yu-Gi-Oh! Belém

Mensagem  Roberto/Giggs 22/4/2011, 8:03 pm

6º Torneio Yu-Gi-Oh! Belém
Formato: Advanced
Data: 30/04/2011
Horário: 14:30
Local: Pizzaria La Rosticceria ( Av. Governador José Malcher, esquina com a Travessa Quintino Bocaiúva)
Valor:R$ 20,00
Vagas: 18
Inscrições comigo ( João Roberto/Giggs) ou Adriano (Kmaster) até o dia 29/04. De preferência façam as inscrições nos dias de encontro (quintas e sábados). próximos encontros dia 23/04 (Sábado) e dia 28/04 (Quinta) no Parque da Residência
Juiz: João Roberto

OBS.: Como o espaço para o torneio não é muito grande, apenas será permitido a presença dos participantes do Torneio e alguns convidados. Então se alguém estiver interessado em assistir o torneio entre em contato comigo, pois não será permitida a presença de pessoas sem autorização no local do torneio.

Lembrando: Quando falo local do Torneio é a parte de cima na Pizzaria, a parte de baixo é para os outro clientes da pizzaria, então quem quiser ficar lá em baixo é por conta da Pizzaria.



--------------------------------------------------------------------------------------------------
6º Torneio Yu-Gi-Oh! Belém, como podem perceber as regras e dicas seguem a mesma linha do Torneio passado, nenhuma novidade

A maioria dos jogadores já participou dos nossos torneios, esse seguirá a mesma base dos outros torneios já realizados.

Abaixo seguem algumas Regras, Lembretes e Observações, por tanto leiam com atenção.

* O torneio terá 18 Vagas, e as inscrições podem ser feitas até o dia 29/04 com qualquer membro da Staff (Emildo , Adriano e Eu). O valor da inscrição será de R$ 20,00 e dará direito a um Pedaço de Pizza e um copo de Regrigerante. ATENÇÃO: Esse foi um acordo feito de consumação mínima com a pizzaria, logo, se alguem não quiser, não gostar ou não puder comer a Pizza não haverá desconto na inscrição. A inscrição da direito apenas a uma Fatia de Pizza, caso os jogadores queiram comer mais podem comprar contanto que não atrapalhe o decorrer do torneio.

* A Premiação será 1 Box de Storm of Ragnarok que será destribuida da seguinte forma:

1º Colocado: 8 Bosters
2º Colocado: 5 Bosters
3º Colocado: 3 Bosters
4º Colocado: 2 Bosters
5º a 8º Colocados: 1 Bosters Cada

Ao Termino das Rodadas de Classificação será feito o Sorteio de 2 Bosters aos jogadores que não entrarem no Top 8, que será entregue aos jogadores ao Térnimo do Torneio.

Ainda sobre a premiação, nós já encomendamos a Box, porém não garantimos que a mesma vai chegar até o dia do torneio, caso não chegue, a premiação será entregue aos ganhadores quando a box chegar, nos dias de encontro.

*ATENÇÃO: Já estamos cançados de avisar sobre as Deck Lists, e todo torneio sempre tem alguem que esquece, alguem fazendo na hora e isso sempre atrasa o início do torneio. Nesse torneio adotaremos medidas punitívas para os jogadores cuja a deck list não esteja nos padrões ou não entregue a mesma na hora da chamada, Por isso atenção:

- A conferência dos Decks e Decklists será feita antes do Torneio às 14:30. A ordem será sorteada. Ao ser chamado o jogador deve imediatamente levar seu Deck e DeckList para ser checado, caso ainda não esteja presente ou sem a decklist pronta levará uma advertência (Lembrado 3 Advertências = 1 Gameloss) e será novamente chamado ao final da conferência. O primeira rodada começará após a conferência das Deck Lists, Caso a conferência acabea antes das 15h será dado 5 Mintuos de Tolerância caso ainda esteja faltando algum jogador.

- De preferência, leve sua deck list na Folha Oficial ( Clique Aqui). Caso não seja possivel, pode levar em uma folha de papel com ou sem palta desde que esteja da seguinte forma:

Nome do Jogador - Nome do Deck ( Opcional)
Main Deck - Nº de Cartas do Main Deck
Moster Cards - Nº de Monster Cards
Spell Cards - Nº de Spell Cards
Trap Cards - Nº De Trap Cards
Extra Deck - Nº de Cards no Extra Deck
Side Deck - Nº de Cards no Extra Deck

Para facilitar a conferência levem o deck na ordem disposta na DeckList pois, irá facilitar e muito o trabalho do Juiz.

* ATENÇÃO: Iremos jogar na parte de cima da Pizzaria, entretanto, como vocês irão ver, o local fica bem proximo dos outros clientes. Então vamos nos comportar.

- Não poderá haver gritaria, bagunça etc...
- Não será permitido o uso de palavras de baixo escalão ( Palavrões, Chingamentos , palavras obscenas Etc...), em um volume que as outras pessoas na pizzaria possam ouvir.


* ATENÇÃO: Para melhor organização e concentração dos jogadores adotaremos as seguintes medidas:

- Ao acabar os seus duelos permaneção sentados nas mesas, aguardando a próxima rodada
- Não atrapalhem os outros jogadores
Paragráfo Único - Galera sacanear o Vitor pode, MAS NÃO NA HORA DOS DUELOS. Esperem a partida acabar pra poder sacanea-lo xD ( Luis e Hao Principalmente)

* ATENÇÃO: Como já foi dito, não temos juizes oficiais, normalmente nossos juizes são jogadores que a galera confia e que tem um conhecimento maior sobre regras. Portanto:

- O Juiz do Torneio sempre tem a última palavra, o que for decidido por ele será aplicado e cabe aos outros jogadores aceitarem.
- Jogadores tem direito a Argumentar, prestem bastante atenção, A "Eu acho que não é assim", Gritaria, bagunça etc..., não é argumento. Caso você discorde de alguma coisa, chame o juiz e explique seu ponto de vista sobre a situação , explique a regra de sua carta, se houver uma , etc... O juiz poderá analizar, até debater com outros jogadores mas em todo caso, A decisão do Juiz deve ser seguida.
- Erros podem acontecer, juizes oficiais erram, somos humanos e não existe ninguém que saiba tudo.
- Caso seu deck ou uma carta sua tenha uma mecânica confusa, diferente, uma regra específica ou incomum, errata etc..., e você tem conhecimento disso, comunique ao Juiz para que ele possa verificar.

Quaisquer dúvidas, observações, idéias, críticas etc..., entrem em contato previamente com a organização do Torneio.

Ao se inscrever no Torneio, subintendisse que você está de acordo com as regras aqui postadas, então siga-as.

Estamos tentando organizar Yu-Gi-Oh em Belém e faze-lo crescer para que possamos participar de competições a nível nacional, então toda ajuda é sempre Bem vinda.

É isso aew, vamos torcer para tudo dar certo e que tenhamos um ótimo torneio.

By Roberto/Giggs

Contatos

Msn: roberto_giggs@hotmail.com
Cel: 88361957


Roberto/Giggs
Roberto/Giggs
Slifer

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos