9° Torneio 20/03/10
4 participantes
Yu-Gi-Oh! Belém :: Yu-Gi-Oh! :: Torneios
Página 1 de 1
9° Torneio 20/03/10
Esse vai ser o 9° Torneio do nosso circuito, mas terá um formato diferente.
O torneio será de deck selado!
Não sabe do que se trata?
Vou explicar!
A inscrição desse torneio será 50 reais, pagamento até o dia 13 de março de 2010.
No ato da inscrição o jogador deverá optar entre as duas opções de decks: Warrior's Strike e Machina Mayhem.
No dia do torneio o participante receberá o deck escolhido e deverá jogar o torneio com este deck, sem mecher (adicionar, substituir ou subtrarir qualquer carta, mesmo extra deck ou side deck).
A grande vantagem é que você leva um deck por um preço baixo e concorre em pé de igualdade com todos os participantes, pois não fará diferença as cartas da pasta que o participante possua. Vai valer a capacidade de adaptação e improviso.
Para quem está em dúvida quanto ao conteúdo dos decks, acesse:
Cliquem nas imagens e vejam as cartas
O torneio será de deck selado!
Não sabe do que se trata?
Vou explicar!
A inscrição desse torneio será 50 reais, pagamento até o dia 13 de março de 2010.
No ato da inscrição o jogador deverá optar entre as duas opções de decks: Warrior's Strike e Machina Mayhem.
No dia do torneio o participante receberá o deck escolhido e deverá jogar o torneio com este deck, sem mecher (adicionar, substituir ou subtrarir qualquer carta, mesmo extra deck ou side deck).
A grande vantagem é que você leva um deck por um preço baixo e concorre em pé de igualdade com todos os participantes, pois não fará diferença as cartas da pasta que o participante possua. Vai valer a capacidade de adaptação e improviso.
Para quem está em dúvida quanto ao conteúdo dos decks, acesse:
Cliquem nas imagens e vejam as cartas
Re: 9° Torneio 20/03/10
Tendo em vista que o pessoal esta sem gold, o torneio ficara adiado.
Então quero saber se alguem tem interesse no deck warrior, pq pelo que vi todos querem machina
Então quero saber se alguem tem interesse no deck warrior, pq pelo que vi todos querem machina
eu queria o warrio r porque tem bribe xD e vendi meu star da para comprar e participar do torn 50 reais né??
juliojohn- Slifer
Reputação : 0
juliojohn escreveu:eu queria o warrio r porque tem bribe xD
Isso q eh uma vontade d ter uma bribe!...
Kayro- Slifer
e pra quem já tem um dos decks, ñ precisa pagar 50 conto né ?
Renato- Slifer
Ai nesse caso a pessoa pede o outro deck. Não tem como deixar entrar sem a compra do deck, isto por que senão não tem como comprar o deck pros demais
Não entendi, o torneio ira ser cancelado, não é??
Posso pedir separadamente por você ai quando o torneio voutar nois já teim guardado.
Posso pedir separadamente por você ai quando o torneio voutar nois já teim guardado.
juliojohn- Slifer